Seg. à sex. das 9h às 19h / Sábado das 9h às 13h

  • Home
  • Blog
  • Quando devo fazer o transplante capilar?

Quando devo fazer o transplante capilar?

 

A resposta para esta questão depende das expectativas do paciente e, também, de uma análise clínica para determinar as causas da queda de cabelo. Antes de realizar a cirurgia de transplante capilar é recomendável que a queda dos fios esteja estabilizada. Se o paciente, por exemplo, está satisfeito com o cabelo e apenas deseja mantê-lo sem que haja agravamento do quadro, o tratamento clínico é indicado. Em casos nos quais há incômodo com a quantidade de cabelo perdida, a cirurgia de transplante capilar é sugerida.

Todos podem realizar o Transplante Capilar?

A cirurgia de transplante capilar não é indicada para algumas pessoas, principalmente para aquelas que já perderam muito cabelo na região occipital (parte posterior e lateral do couro cabeludo, também conhecida como região doadora). Quanto maior a queda de cabelo na parte de cima da cabeça (região receptora) e menor na região doadora, a indicação do transplante capilar é mais indicada.

Os pacientes que estão com uma queda de cabelo muito acentuada necessitam realizar um tratamento clínico, que pode durar de três a seis meses para conseguir a estabilização da queda, pois a cirurgia de transplante capilar é indicada para os pacientes com queda de cabelo controlada. Por este motivo, é importante procurar uma médica dermatologista o quanto antes para efetuar o diagnóstico adequado e iniciar o tratamento.

A Dra. Leila Bloch, diretora e médica fundadora da Clínica Bloch, explica em vídeo os detalhes sobre quando é recomendável a cirurgia de transplante capilar e quais pacientes podem realizá-la.

 

Ainda está com dúvidas sobre o transplante capilar? Entre em contato com a Clínica Bloch.

Ligue e Agende: +55 (11) 3071 - 4114 / 3774 - 1072


Newsletter

Receba novidades e atualizações da Clínica Bloch

Clínica Dra. Leila | Transplante Capilar | Tratamento Capilar | Blog | Na Mídia | Qual o seu problema? | Contato


Rua Joaquim Floriano, 72 cj. 37 - Itaim Bibi - São Paulo - SP

Resp. Técnica: Leila David Bloch - CRM-SP:108.287/RQE no 27362 RESOLUCÃO CFM 1974/11

(11) 3071-4114
(11) 3774-1072

 

Agendar

Qual o seu problema?

Dúvidas Frequentes

Dra. Leila na Mídia